Tattoos Famosas


- "Eu comecei a me tatuar quando eu tinha 15 anos. A minha primeira tattoo foi uma rosa na perna e eu escolhi, logo de cara, uma parada grande... Pitty " Ela tem hj uma do laranja mecanico no braço e outra q eh uma cinta-liga vermelha ! umas 17 tattoos (PITTY)

- Um conjunto de estrelas na nuca e início das costas – uma das tatuagens mais populares entre personalidades públicas, tanto pode ser uma reflexão da própria enquanto estrela da música, como também “estrelas da sorte”. O namorado Chris Brown tem três estrelas tatuadas no mesmo sítio.(RIHANNA)

- Kelly tem um monte de tatuagens, todas coloridas:Ela tem duas caveirinhas azuis, uma em cima de cada pé. Um teclado e um coraçãozinho no braço direito e uma tatuagem no braço esquerdo onde está escrito "Daddy". Homenagem ao papai famoso! (KELLY OSBOURNE)

- A cantora é inteirinha tatuada, mas duas das suas tatuagens chamam bastante atenção. Uma delas é o dragão enoooorme na coxa esquerda. E a outra é o seu cachorro, que morreu, no braço esquerdo.(PINK)

- A atriz adora tatuagens, embora elas não tenham muito o significado de eternidade... esse dragão que ela tinha tatuado no braço, com o nome do ex, Billy Bob, foi removido com laser e, no lugar, ela escreveu as coordenadas do local de nascimento dos seus filhos. Ela também tinha duas pequenas tribais na base das costas, que ela cobriu com um tigre tailandês. E a letra japonesa que ela antes tinha perto dos ombros foi apagada e coberta com uma oração de proteção em sânscrito! Já a cruz com a frase em latim "quod me nutrit me destruit" foi para cobrir um outro dragão que ela tinha ali, abaixo do umbigo. A frase significa "o que me nutre me destrói". Por último, abaixo do pescoço, ela tatuou "know your rights", do inglês, "saiba seus direitos". (ANGELINA JOLIE)

para visualizar melhor a imagem é só clicar nela !!

By: Bru / Thay

5 comentários:

  1. Oi linda, obrigada pela visita!
    Espero que me siga...
    http://incomum-emcomum.blogspot.com/
    Eu adoro muitas cantoras que estão aí, inckusive a Pitty e a Amy.
    Por falar nisso a Pitty tem uma tatto linda na coxa, é um laço eu acho.

    ResponderExcluir
  2. kkk eh uma cinta liga !! tbm axo linda!!

    ResponderExcluir
  3. aew
    da uma acessada no meu blog tb

    http://blogdopelarau.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. "know your rights", do inglês, "saiba seus direitos". Haha , me lembrou a Moka: "conheça seu lugar"
    ^^

    ResponderExcluir
  5. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa!ta mto foda o seu blog!adorei!principalmente pq vc coloco a PITTY e claro! BJAO

    ResponderExcluir