Buraco Negro' de Fortnite quebra recordes
Mais de sete milhões de pessoas assistiram ao evento da Epic Games pela Twitch, Youtube e Twitter
Batizado como 'The End' (O Fim), o evento de buraco negro criado pela Epic Games para o final da 10ª temporada do Battle Royale quebrou recordes de visualização em plataformas de streaming. Mais de sete milhões de pessoas assistiram ao evento, pela Twitch, YouTube e Twitter. O tal buraco negro deixou o game fora do ar por dois dias.
Segundo a Epic Games, as visualizações do evento, tanto na stream
oficial do Fortnite quanto em canais de produtores de conteúdo,
quebraram os recordes da Twitch
e do Twitter. Além disso, foi um dos eventos mais assistidos no YouTube
Gaming, apesar de ter ficado longe do líder do ranking (a apresentação
de Beyoncé no festival Coachella).
Na
Twitch, mais de 1,7 milhão de pessoas assistiram ao evento, a maior
marca já registrada na plataforma. Ainda de acordo com a Epic, o pico de
espectadores simultâneos no Twitter foi de 1,4 milhão de pessoas,
tornando-se o evento de games mais visualizado da história na rede. No
total, foram assistidos 50,7 milhões de minutos, ao longo de 42,8
milhões de acessos.
No YouTube,
a maior das plataformas para o público gamer, o evento de Fortnite
reuniu 4,3 milhões de espectadores simultaneamente, espalhados por todos
os canais. A companhia não revelou quantos jogadores assistiram ao
buraco negro dentro do jogo.
This is The End. pic.twitter.com/JOqE0LZCjF— Fortnite (@FortniteGame) 13 de outubro de 2019
Post a Comment